Espera em Deus

espera em deus, todo de jesus e maria, ansiedade, estou ansioso

Antes de ler esse texto, pense no sonho que você pede todos os dias para Deus realizar. 

Todos nós temos sonhos e muitas vezes nós queremos que esse sonho aconteça de forma rápida,você fica ansioso mas esse sonho muitas vezes não acontece tão rápido, demora e você começa desanimar.

Vivemos em uma época que grande parte das pessoas não sabem esperar, porque a tecnologia avançou e com isso as coisas ficaram modernas e facilitadas em todos os sentidos, eu poderia citar vários exemplos, mas vamos usar como exemplo as cartas, a muito tempo atrás as pessoas se comunicavam através de cartas e havia uma demora até que essa carta chegasse ao seu destino, hoje não, temos uma grande facilidade de comunicação, Whatsapp, Facebook, etc...
Mas estou dizendo tudo isso porque Deus sabe o que é melhor para nós, as vezes você fica ansiosos para que aquilo se realize logo, mas já pensou que você pode não estar pronto para receber ? porque talvez aquele sonho não iria fazer bem para você naquele momento, por inúmeros motivos pelo qual só Deus sabe. "Se vós, pois, que sois maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celeste dará boas coisas aos que lhe pedirem." (Mateus 7,11 ).

Então irmãos(a) não se desespere, porque "Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus." ( Eclesiastes 3,1 ) E não te aflijas se não recebes imediatamente de Deus aquilo que lhe pedes: pois ele quer fazer- te um bem ainda maior por tua perseverança em permanecer com ele na oração. 

Deus abençoe você ! 

Comentários