Oração para abalar o inferno


A oração de louvor tem um poder grandioso, satanás não quer que nós façamos está oração, pois ele sabe do poder que ela tem.
Mas como eu vou fazer essa oração se tudo em minha vida está errado aos meus olhos, se estou em momento de tribulação, se todos me perseguem e me julgam? Muitas vezes não tenho ânimo para orar, pois o mundo parece estar voltado contra mim. Portanto, venho lhe dizer: o demônio não quer que você louve a Deus. Ele quer que você fique reclamando! Não olhe para os seus problemas, mais olhe para a solução que é Jesus Cristo, coloque-o como centro de sua vida.
A palavra de Deus nos diz: “Em todas as circunstâncias, daí graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo “(I Tessalonicenses 5,18). Sejamos gratos a Deus! Gratos pelo dom da vida, por ter saúde, ter o que comer, por estar lendo esse texto neste momento. “Louvai o Senhor por que Ele é bom. Porque eterna é a sua misericórdia “( Salmos 106) Os pássaros cantam todos os dias, o Galo canta todos os dias e o que nos impede de louvar e exaltar o nome de nosso Senhor Jesus Cristo?
Preparei uma oração especialmente para você….
“ Senhor muito obrigado por tudo, obrigado pela minha saúde, pelo alimento que o Senhor me proporciona todos os dias, te agradeço pelo dom da fé e o dom da vida, muito obrigado Senhor por se fazer presente em nosso meio, obrigado por se fazer tão pequeno para estar aqui dentro de mim, obrigado por se entregar em uma Cruz para me dar a vida eterna, te louvo em Espírito e em Verdade, pois pra te adorar foi que eu nasci. Eu te louvo Pai por tudo aquilo que eu sou, por tudo aquilo que eu tenho, e até mesmo pelas tribulações que estou passando, porque eu sei que vou vencer está prova, eu sei que o Senhor nunca esqueceu e nunca irá se esquecer de min. Obrigado Senhor.”

Comentários