Buscar a Deus independente da situação.



Um jovem que se encontrava desempregado, ele já tinha concluído o ensino médio, porém não fazia faculdade esse jovem era alvo de muitas criticas, principalmente pelos familiares. 
Certo dia, esse jovem decepcionado com muitas coisa que ele já havia passado, angustiado resolveu clamar ao Senhor e pedir respostas para saber se ele estava no caminho certo, pois muitas coisas na vida daquele jovem vinha dando errado e Deus falou com ele através de uma palavra, " Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo. " ( Mt 6, 33 ). Essa palavra confortou aquele jovem de tal maneira que sua Fé aumentou e ele depositou toda sua confiança em Deus. Tudo poderia ser diferente se ele não conversasse com Deus.

Em ( 2 crônicas capitulo 20 ) conta a historia de um rei chamado Josafá esse rei estava agoniado e desesperado, pois se aproximava de seu reinado uma tropa. No momento em que recebeu a noticia de que uma tropa se aproximava , Josafá se dispôs a clamar ao Senhor.
Em nossas vidas não é diferente, quantas vezes você está angustiados, sofrendo, desesperados com determinadas situações e não clama, não conversa com Deus, você  deve entregar todas as situações nas mãos dele,  assim como Josafá.
Mais tarde veio a batalha e Josafá e seu exército venceram , Deus venceu aquela batalha por ele, de Gênesis a Apocalipse Deus não perdeu nenhuma batalha, não será a sua que ELE irá perder.

Deus abençoe !

Comentários